sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Livros lidos

O post de hoje da Retrospectiva 2010 traz uma ótima notícia: consegui cumprir minha meta de leitura do ano de 2010. Até passei um pouquinho, um pouquinho mesmo...rs

META = 60
LIVROS LIDOS = 63
 

Segue a lista de todos os livros lidos. Os títulos com link levam à resenha do livro.

01 - O menino do pijama listrado, John Boyne
02 - Em algum lugar do passado, Richard Matheson
03 - Los Angeles, Marian Keyes
04 - É agora... ou nunca, Marian Keyes
05 - A décima terceira história, Diane Setterfield
06 - Moça com brinco de pérola, Tracy Chevalier
07 - O sorriso da sociedade, Anna Lee
08 - Balzac e a costureirinha chinesa, Dai Sijie
09 - O morro dos ventos uivantes, Emily Brönte
10 - Melancia, Marian Keyes
11 - Um velho que lia romances de amor, Luis Sepúlveda
12 - A menina que não sabia ler, John Harding
13 - Um amor de detetive, Sarah Mason
14 - Help: a lenda de um beatlemaníaco, Sérgio Pereira Couto
15 - O chá do amor, Jennifer Donnely
16 - Marsha Mellow e eu, Maria Beaumont
17 - Fazendo meu film 1, Paula Pimenta
18 - Uma bebida e um amor sem gelo, por favor, Liliane Prata
19 - Confie em mim, Harlan Coben
20 - O noivo da minha melhor amiga, Emily Griffin
21 - Ame o que é seu, Emily Griffin
22 - Eclipse, Sephenie Meyer
23 - A vida na porta da geladeira, Alice Kuipers
24 - Fazendo meu filme 2, Paula Pimenta
25 - O marido perfeito mora ao lado, Felipe Penna
26 - O aliciador, D. Carrisi
27 - A filha da minha melhor amiga, Dorothy Koomson
28 - Uma paixão por cultura, Carlos Eduardo Paletta Guedes
29 - Quem matou o livro policial?, Luiz Antonio Aguiar
30 - Souvenier, Therese Fowler
31 - A breve segunda vida de Bree Turner, Stephenie Meyer
32 - Uma real leitora, Alan Bennett
33 - A filha do escritor, Gustavo Bernardo
34 - Muito mais que uma princesa, Laura Lee Guhrke
35 - Na escuridão da noite, Kathryn Smith
36 - Amores incertos, Roberto Polito
37 - Ela foi até o fim, Meg Cabot
38 - Monstros invisíveis, Chuck Palahniuk
39 - A rosa do inverno, Patricia Cabot
40 - Estrela Píer, Kamila Denleski
41 - Pássaros feridos, Colleen McCullough
42 - Jane Austen: a vampira, Michael Thomas Ford
43 - Sempre ao seu lado, Rachel Gibson
44 - Mentes perigosas, Ana Beatriz Barbosa Silva
45 - Samantha Sweet: a executiva do lar, Sophie Kinsella
46 - Até você chegar, Judith McNaught
47 - A pílula do amor, Drica Pinotti
48 - Pobre não tem sorte, Leila Rego
49 - Aprendendo a seduzir, Patricia Cabot
50 - Eu mato, Georgio Faletti
51 - Sedução, Nicole Jordan
52 - Sorte ou azar, Meg Cabot
53 - Fup, Jim Dodg
54 - Criança 44, Tom Rob Smith
55 - Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella
56 - Se eu fechar os olhos agora, Edney Silvestre
57 - Becky Bloom: delírios de consumo na quinta avenida, Sophie Kinsella
58 - Sexta-feira de luto, Kathy Reichs
59 - As listas de casamento de Becky Bloom
60 - O alienista, Caleb Carr
61 - Menina de vinte, Sophie Kinsella
62 - Assassinato na biblioteca, Helena Gomes
63 - Love story: uma história de amor, Erich Segal

Dos 63, 33 possuem resenha no blog. Isso eu desejo mudar ano que vem e aumentar o número de resenhas aqui no blog.

Em 2011, a meta continuará sendo 60 livros, ou seja, 5 por mês.

Eu sei, eu sei que cada ano temos que tentar nos superar. Mas confesso que estou eufórica demais por conseguir ter realizado a meta e não quero fazer um plano impossível de cumprir para me frustar no fim do ano. Além do mais, o ano de 2011 não está bem definido para mim, assim, não sei como serão meus horários disponíveis para leitura. Então, a meta será a mesma, mas não pretendo ficar tão perto de 60 leituras como esse ano.

8 comentários:

  1. Oi Dri! Muito obrigada pela linda mensagem :) Amei!!!

    Menina, vc leu tudo isso nesse ano? o.O Me superou com toda certeza! rsrs

    Parabéns pelas resenhas, livros...e que 2011 vc tenha mais e mais livros para ler e compartilhar conosco!

    Muita paz, saúde, amor, sucesso para vc e seu blog!!!

    Felicidades!!!

    Um 2011 simplesmente the best!

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Ei Dri!
    Nossa... 63? Acho que não li isso tudo não (mas comprar já são outros 500).

    Adorei te conhecer!

    Feliz 2011 e que este seja um ano de mais sucesso, muita paz, saúde, amor, $$$ e livrinhos para vc!

    Bjins,
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Ei Dri,

    Sua lista está ótima, tem vários que ainda quero ler.

    Eu sou de BH e formei em 2003, faz séculos já kkkk

    Feliz 2011 querida, tudo de bom no ano que se inicia.

    bjo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  4. Rá! Um dia eu consigo ler isso tudo em um ano também.

    Faz as resenhas, mulher :)

    ResponderExcluir
  5. ADOREI sua lista de livros lidos!
    Minha meta era de 100 livros, mas só li 73 - em dez meses, porque durante dois meses não li livro nenhum.
    Espero que em 2011 eu consiga os 100 e que você ultrapasse os 63 desse ano XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por completar a meta :) você leu vários que quero ler.

    Feliz Ano Novo e espero que 2011 seja tudo o que você deseja.

    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  7. Uhu vc bombou em livros em tambem consegui ler mais de 60 hehe!!! Que 2011 vc consiga 100 Ooooooo!!!!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Dri! Eu não atingi a meta... E para este ano eu diminui de 72 para 50. rs.
    Bj.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.