domingo, 11 de abril de 2010

Um amor de detetive

Neste divertido romance, Holly Colshannon é uma jornalista que é escalada para cobrir as matérias que mais ninguém quer. Quando o presunçoso jornalista policial do jornal onde trabalha pede demissão, ela é escalada para ficar em seu lugar, outra coisa que ninguém quer. A partir de um plano da RP da delegacia que vai ser sua fonte, Holly terá que escrever um diário do dia-a-dia de um detetive. O ruim é que o detetive que ele irá acompanhar por 6 semanas para escrever seu diário é um detetive que ela já conhecia de uma situação anterior, o que determina como será o atual relacionamento dos dois, além de um acontecimento do passado da vida do detetive. 

Adorei o livro, ele é muito divertido, com situações que rendem boas risadas. Holly é totalmente desastrada e sinônimo de falta de equilibrio e situações constrangedoras (o que já virou a base para heroínas charmosas e excêntricas).

Para mim, o único porém do livro é que o personagem do sargento-detetive James Sabine poderia ser melhor desenvolvido e aprofundado, mas talvez esse ponto seja porque o livro é narrado em primeira pessoa, por Holly. 

Essa leitura foi minha primeira experiência com e-book. Não se compara ao livro impresso, mas gostei na proporção que permite a leitura em momentos que não posso estar com um livro nas mãos. 

Para baixar o e-book, clique aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.