sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selinhos

Recebi um monte de selinhos, todos da Lu do blog TOC. Obrigada, Lu!! Já tem um tempinho que a Lu me passou, estou em dívida pela demora.

Então, vamos lá!

Regrinhas:

Quem Receber o Selo Deve:


1 - Mandar o Selo pra no mínimo 5 blogs Tops da sua Lista.
2 - Colocar o Link Do Blog de quem esta mandando o Selo pra você.


3 - Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.


4 - Colocar um Adjetivo pra cada blog que você enviar mostrando por que eles são blogs Top (os blogs indicados estão no final do post)

Seguem os resultados:

1 - Passo o selo para:
No final do post estão os blogs

2 - Blog TOC, da Lu;

3 - Divertido e gostoso de ler.

4 - Ahannnn gente, sou horrível nisso, minha criatividade some sempre que preciso dela. Vou passar...



As únicas regras são:

- Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
No final do post estão os blogs

- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011

1 - Comprar o poucos livros. Acho que vou conseguir, o único problema será a Bienal em setembro, mas acho que mesmo assim não chegará ao número do ano passado (55 livros comprados).

2 - Manter o blog atualizado, com no mínimo um post por semana.

3 - Finalizar o Desafio Literário 2011 com sucesso

4 - Atingir minha meta literária para o ano: ler, no mínimo, 60 livros

5 - Ir mais à exposições e teatro

6 - Voltar para o curso de inglês e espanhol

7 - Tentar novamente um aproveitamento de estudos em alguma universidade para fazer a faculdade de Letras

8 - Gastar menos dinheiro e economizar para guardar na poupança

9 - Passar menos tempo na internet

10 - Comprar o box de Friends

11 - Assistir a mais filmes esse ano



1. Um livro que te faz lembrar alguém e por quê.

Em busca de Klingsor, de Jorge Volpi. Não pelo conteúdo, mas porque foi o primeiro livro que meu namorado me deu.

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por quê.

Os livros Coração apaixonado, Coração ferido e Coração maligno, aliás, todos os livros que surgirem da série.

3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.

Como tem pouco tempo que li Coração de tinta, estou ainda influenciada pelas sensações que o livro passou. Então, escolho a Elinor pela sua grande paixão pelos livros.

4. Um livro que te conforta e por quê.

Na verdade nenhum. Mas livros divertidos sempre me deixam com o astral lá em cima.

Blogs que Admiro:
Mundo de tinta
Nossos romances
O fantástico mundo da arte
Entre aspas

Eu gostaria de passar para mais blogs, mas sei que muitos não publicam selinhos. Então, indico esses 4 blogs que sempre frequento e para quem quiser.

4 comentários:

  1. Ei Dri!

    Por nada! =)
    Eu tb quero o box de Friends. Só assisti uns episódios picados.
    Agora gastar menos já é um problema...kkk
    Bjins querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dri!! Obrigada por me indicar! Vc sabe q eu tb admiro demais o seu blog, né?! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Dri!
    To em dívida com você e com seu blog! Fazia um tempinho que não vinha aqui e só agora vi os presentes!
    Muitoooo obrigada, adorei! Assim que der eu posto os selinhos :)
    Bjãooooo

    P.S.: vc recebeu meu e-mail com a resposta do Eu leio, eu sou?

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    Estou em dívida com você e com seu blog! Fazia um tempinho que não vinha aqui e por isso só vi agora os presentes!
    Adorei!!!! E fiquei muito feliz ao recebê-los, muito obrigada!
    Assim que der, eu os colocarei no meu blog :)
    Bjinhos!

    P.S.: vc recebeu meu e-mail com as respostas do Eu leio, eu sou?

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.