segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu leio, eu sou...

Vou começar uma nova coluna no blog e conto com a ajuda de vocês, para ler, comentar e participar!

A coluna Eu leio, eu sou... (que ficará Eu leio, eu sou + o nome do participante) será um canal para conhecer pessoas. Para saber um pouquinho mais de suas vidas, mas sobretudo, para conhecer algumas opiniões sobre o mundo literário, sobre o que elas lêem e porque, qual sua relação com os livros e como isso influência em sua vida. Enfim, para nos conhecermos melhor e interagirmos,  conhecermos gostos parecidos e diferentes e outros modos de ver a leitura e livros.


Conto com a participação de todos! Vou convidar algumas pessoas e espero que quem queira fazer parte e responder as perguntas (mais abaixo digo como será o questionário) entre em contato (através desse formulário, só precisa ser seguidor do blog para poder preencher o blog). Será um prazer ter você aqui no blog! Se você tem um blog ou livro para divulgar, essa será uma boa oportunidade, pois como você estará aqui, poderá falar do seu trabalho.


Então, o questionário será assim: primeiro envio algumas perguntas que serão o perfil da pessoa. Depois que receber de volta o perfil preenchido, irei enviar entre 6 a 10 perguntas que farei a partir das respostas dadas ao perfil. Dessas perguntas, você pode escolher 5 para responder, as que você achar mais legais, que tenha mais a ver com você ou que você se sinta mais confortável em responder.

Bem, isso foi o que eu pensei. Não sei ainda qual será a periodicidade, tudo depende de como será a adesão. Claro que estou aberta às sugestões que vocês tiverem para o processo ficar mais dinâmico. Espero muito que vocês participem!

Semana que vem eu espero ter o primeiro participante! Se você quiser participar, não esqueça, é só preencher esse formulário que entrarei em contato enviando as perguntas para o perfil.

10 comentários:

  1. Olá, adorei a ideia! Já vou me dispor a participar, muito legal!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. OMG!! OMG !! OMG!! Eu querooooooooooo!!!

    Mas primeiro eu tenho que falar que seu novo layout ficou divino!!! Acho que tem tudo haver com vc!! Perfect!! Vc gostou???

    Ótima ideia dos participantes! E o banner ficou lindo!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,
    Lindo seu novo visual. Adorei! Assim como adorei também esse sua iniciativa de conhecer melhor os leitores de seu blog. Já vou me inscrever pra participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótima, é sempre legal conhecer melhor o pessoal.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, vou la preencher o formulario...Beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dri!

    já estou participando!

    pode enviar as perguntas.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, adorei o visual do blog, e a ideia deste post é muito bom. Vou participar. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente é uma idéia ótima e o resultado me agradou muito =)
    abs!

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.