sábado, 8 de janeiro de 2011

Plano B

Parece que virou tendência comédias românticas com a temática "gravidez inesperada" ou "bebê inesperado" e  afins do assunto depois do sucesso de Ligeiramente grávidos (quero muito ver Juntos pelo acaso, também com a Katherine Heigl).

Em Plano B, Zoe (Jennifer Lopez) desisti de esperar o "the one" da sua vida e resolvi ter um bebê sozinha. Mesmo sem contar com o apoio dos amigos, faz inseminação artificial e dá uma tremenda sorte de ficar grávida na primeira tentativa (?!?!?!?!) e de gêmeos (?!?!?!?!?). Bom, tudo bem, né? Era o que ela queria. Mas como nada é tão perfeito, entre a inseminação e a descoberta dos gêmeos, Zoe conhece Stan (Alex O'Loughlin, ele é australiano, sabia que não era
 norte-americano, se bem que tem cara de inglês rs), um cara verdadeiro e divertido com quem tem uma química que nunca teve antes com outros homens.



O que era um desejo se tornou um problema: Zoe agora terá que contar a Stan que está grávida e tentar fazer um relacionamento começar ao contrário e dar certo.



A história é legal. O filme também é legal. Só alguns pontos incomadam um pouco. Primeiro: Jennifer Lopez. Não sou fã dela, nem como atriz, nem como cantora. A atriz possui alguns filmes de comédia romântica no currículo igualmente legais como O casamento dos meus sonhos, A sogra e Encontro de amor, mas eu acho que os filmes renderiam mais se fosse outra atriz no lugar dela. Ok, pode estar sendo muito radical. Mas gosto não se discute. Ah... o que eram aqueles óculos grandes de nerd que ela usou? Foi para se encaixar na moda nerd do momento? 



Outra coisa foi aquele parto da mulher do grupo de mães solteiras que Zoe faz parte. O que foi aquilo? Primeiro: o grito que parecia ser o relincho de um cavalo. Sério! Parecia mesmo!! Segundo: não tinha médico? É isso mesmo?!!?!

Uma comédia romântica agradável que conta uma história divertida com um protagonista charmoso. Ou seja, uma comédia romântica típica!


Título original: The back up plan
Diretor: Alan Poul
Ano: 2010
Duração: 106 min.
Elenco: Jennifer Lopez, Alex, O'Loughlin, Michaela Watkins.

A Jennifer Lopez não parece a Sarah Jessica Parker nesse poster? rs








Segue trailer do filme:

8 comentários:

  1. Adriana, sempre que venho aqui só levo coisa boa.
    Parabéns pelo blog.
    Convido-te para que me visite.
    www.olugardascoresescritas.com
    Irás gostar.
    Quer ser minha parceira?
    Abraços, Jozi

    ResponderExcluir
  2. Sabe q eu nem terminei de assistir a este filme? Achei fraquinho demais... Ou, eu já assisti a tantas comédias românticas que estou saturada, vai saber...rs
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme tem o Alex O´Laughlin, já valeria apenas por isso *suspira*... mas eu realmente gostei. Achei bem divertido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri,

    Eu gosto deste estilo de filme, leve e engraçadinho, gosto da atriz tbm ou pelo menos gostei dos filmes com ela que já assisti rs

    Vou ver este, depois te falo do grito da mulher hehehe

    bjooo

    Nanda.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser meio clichezinho sim, mas eu até achei bom pra passar o tempo!
    E de onde, diabos, eu conheço esse ator?

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. AHuahau eu olhei e adoreii, principalmente pq tem o Alex tudo de bom....
    Mas concordo com vc que tem coisas totalmente desnecessáris, mas é legal! XD

    ResponderExcluir
  7. todos que conheço já assistiram esse filme e sempre me indicam, estou super curiosa para assistir.
    Adorei a resenha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri, esse livro entrou na minha lista e deppis eu desisti. Mesmo gostando do genero agua com açucar, esse parece ser bobinho demais!

    Xero.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.