domingo, 9 de janeiro de 2011

Expectativas literárias 2011

Oba! Mais um meme!! A Lu do blog TOC me passou esse que foi idealizado pela Nat Puga. O meme resume um pouco o que esperamos para 2011. Vamos para os tópicos:
Meta de leitura: 60 livros. A mesma do ano passado. Não quero me frustar propondo metar altas que não conseguirei cumprir.

Primeiro do ano: A irmã de Becky Bloom, Sophie Kinsella. Comecei o ano bem!!

Gênero que vou ler mais: devido ao Desafio literário 2011 acho que vou conseguir variar bastante de gêneros. Mas devo ler principalmente ficção romântica

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda! Sempre! 

Lançamento internacional mais aguardado: nenhum

Lançamento nacional mais aguardado: nenhum

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: nenhum
Final de saga mais aguardado: só das séries que devo acabar de ler. Mas os livros já foram lançados e já os tenho..rss

Próximas compras: são tantas, tantas, tantas...

O que mais espero de 2011 é completar o desafio literário 2011 e atingir minha meta de leitura.  Pode parecer pouco, mas o cumprimento do desses dois pontos dará uma sensação de dever cumprido, como tive esse ano por pela primeira vez bater minha meta de leitura. 

Apesar de nunca me prender muito a lançamentos, esse ano, mais do que nos outros, quero ler livros que tenho há muito tempo na estante, o DL 2011 vai me ajudar muito com isso. Quero diminuir um pouco o volume de livros que tenho não-lidos. Claro que não vou me privar de comprar, mas quero diminuir isso. Em 2010, a lista de livros comprados ultrapassou o número de 50 e li 63 livros e nem todos eram meus. 

Então... um 2011 de muitas leituras para todos! :-)

6 comentários:

  1. Dri, eu tenho quero diminuir os livros não lidos na minha estante este ano! Não quero gastar tanto qdo não li nem a metade dos livros q tenho, mas comprar livros é tão viciante qto lê-los e sei q vai ser difícil me controlar.
    Para mim tb, auto-ajuda não rola! rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ahh sem dúvida 'volume de livros que tenho não-lidos' ñ aguento mais olhar para a pilha ahahahah
    espero acabar com ela logo...
    e me privei de comprar novos livros 'lançamentos' hihihihihih

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Adorei a sua sinceridade em relação as expectativas literárias para 2011!

    Espero neste ano ler mais...O ano passado não foi muito bom (comparando com os meus anos anteriores).

    Devido o ano passado, esse ano vou ficar de fora no Desafio Literário, simplesmente porque não consegui cumprí-lo. Muito chato, né? =/

    Espero que esse ano seja de muita leitura para todas nós!

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri,

    Bem legal este meme, muito legal ver as dicas e o que o pessoal quer ler durante o ano.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!

    Gostei muito do Meme, concordo contigo - quero
    muito alcançar a meta que fiz e completar o Desafio 2011.

    Eu sou fã sim do Chuck Palahniuk, dele eu li: Clube da Luta,
    Sobrevivente, Diário, Cantiga de Ninar, Assombro, Sufoco/Choke, Rant e Monstros Invísiveis. E tenho na estante o Snuff como próxima leitura.
    Vou lá ler a sua resenha e aguardo a sua opinião sobre Assombro, eu adorei.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ei Dri!
    Nossa... eu tb quero mto conseguir terminar o DL2011. Eu descobri que eu tenho problema com prazos e leitura imposta... huauahu
    Diminuir as compras? Vai conseguir? Para mim é impossível..huahuahua
    Bjins querida =)

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.