terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comentários

Oi, gente!

Esse post é para avisar que brevemente terá um novo sorteio no blog, será do livro Sorte ou azar, da Meg Cabot e vocês terão muitas chances de ganhá-lo: cada comentário desde o dia 04.10 valerá 5 números.

A promoção será lançada mais para a metade do mês. Se você quer concorrer ao livro, pode ir se preparando para ter bastante números e ter mais chances de ganhar. Serão somados os comentários feitos no espaço das datas  (de ontem até o dia da divulgação so sorteio) e cada comentário valerá 5 números. Quanto mais comentários, mais números e muito mais chances de ganhar.

Então... comentem!
E aguardem que a resenha do livro sai em breve.

Beijos!

13 comentários:

  1. Contam os comentários desse post?
    hahahaha!
    Vou ficar atenta, pq quero participar COM CERTEZA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, estou dentro kkkk

    Quando vc fala desde o dia 04.10 vc se refere a posts depois de 04.10?

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Eu já li o livro.. mas seria ótimo tê-lo aqui para minha coleção de livros da Meg.
    Vlw Dri!

    ResponderExcluir
  4. \o/Quero participar!!
    Meg Cabot é mara!! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. (:
    Legal, eu gosto dos livros da Meg. Bem, eu li um que amei e o outro, bem, eu gostaria que tivesse um fim melhor... Mas quem sabe se eu ganhar esse e fic muito, muio bom...

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Eita, que legal! Quero mesmo esse livro :D
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  7. Moça, quero pedir mais resenhas de filmes no seu blog. Cinéfila, amadora ou não, tem que palpitar sobre os filmes que vê...rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Opa...
    Promoção?
    Falou palavrinha mágica!!!

    Ela só precisa vir acompanhada da palavrinha SORTE!!!(rs)

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Nossa quero participar clarooooo, adorei seu blog, ja ta devidamente linkado no meu!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero muito participar! Afinal, os livros da Meg Cabot são ótimos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri quero participar desse sorteio tb! hehe

    Parabéns pela promo!

    O blog está crescendo, cada vez melhor :)

    beijos
    Lili

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.