terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Book Tour A pílula do amor - Regras e informações + Aviso

Para se inscrever no book tour do livro A pílula do amor, basta comentar nesse post com nome completo + nome de seguidor + endereço do blog ou conta no skoob; quem tiver blog não precisa deixar o endereço do skoob.

Seguem algumas informações para quem deseja participar:

1 - Números de participantes
Ainda não definido. Estou aguardando para ver como será a adesão do pessoal. Mas ficará algo dentro de 10 à 15 participantes. Caso as inscrições superem o número de 15, serão usados alguns critérios para a escolha dos participantes. Os critérios serão os seguintes:

Para blogs:
- ter mais de 50 seguidores
- ter mais de 6 meses de existência
- atualização constante

Para skoob:
- ter mais de 50 amigos
- caso continue em grande número, ter mais de 100 livros lidos


2 - Prazos
- tempo para leitura do livro: 15 dias
- tempo para escrever a resenha: 5 dias, contados a partir do fim dos 15 dias de permanência com o livro

3 - Pontuações
O book tour contará com um sistema de pontuação (inspirado no book tour da Nanie do blog Nanie's world) que dará um prêmio no final do book tour para o participante que tiver maior pontuação. Quantos pontos você ganha se:

- ficar com o livro até 10 dias: 10 pontos
- escrever a resenha até 15 dias: 5 pontos
- enviar o livro até 12 dias: 5 pontos
- atualizar a planilha em dia: 20 pontos
- comentar nos posts relacionados ao book tour: 2 pontos por comentário

* Os prazos estipulados devem ser respeitados para garantir a boa continuidade da viagem do livro, mas quem realizá-los com mais rapidez, ganhará pontos.
* A planilha citada será enviada aos participantes para manter os dados da viagem do livro.
* Os comentários nesse post não contam como pontuação para o book tour.
* Se houver empate de pontuação, será realizado um sorteio entre os empatados.

4 - Informações gerais
- as despesas com o envio do livro são da responsabilidade do participante
- a perda ou dano do livro acarretará na reposição de um novo exemplar pelo participante responsável pelo livro naquele momento
- o participante que descumprir qualquer regra será retirado do book tour.

5 - Dúvidas
Quem possuir alguma dúvida, faça a pergunta nos comentários desse post junto com seu e-mail. Se existirem muitas dúvidas, farei um novo post juntando tudo para responder e todos poderem visualizar as respostas.

Espero mesmo que todos participem. É o primeiro book tour do blog e tem um livro realmente divertido.


Aviso


No momento, estou sem internet, por isso o blog está sem atualizações. Peço desculpas e assim que estiver tudo normal, o blog voltará com textos sobre livros e filmes. Ainda estou participando do Desafio de férias e do Desafio Literário 2011 e antes do final do mês publicarei as resenhas dos livros participantes. Peço imensas desculpas aos participantes do Eu leio, eu sou... há algumas pessoas que já me enviaram o perfil respondido e falta apenas eu retornar com as perguntas da entrevista. Peço desculpas e peço um pouquinho de paciência.

Um grande beijo!


11 comentários:

  1. Aaah Dri, meu blog mal fez 1 mês de existência! =/

    Será que vc n abre excessões não?

    ResponderExcluir
  2. Daniela Tiemi de Moraes

    Daniela Tiemi

    http://omundodetinta.blogspot.com/


    Espero q sua net funcione logo! Sinto falta das suas postagens! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Dri, meu blog completo um mês faz pouco. Mas ele tem mais de 150 seguidores, não tem como considerar? rs. Enfim, espero que eu seja escolhida apesar disso.... Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri!!!
    Bem que eu reparei que vc sumiu...
    Espero que seus problemas de net se resolvam logo!
    Bjins querida

    ResponderExcluir
  5. OI, meninas!

    Ter pouco tempo de existência de blog não quer dizer que vocês não poderão participar. Apenas se tiver um grande número de participações isso poderá ser um critério na escolha dos blogs.

    Fiquem calmas que vai dar tudo certo.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Se ainda tiver espaço pra se inscrever, pode contar comigo nesse booktour! ;)
    Meu nome/nome de seguidora é Nathaly Brenner, meu blog é o http://diversaosemculpa.blogspot.com


    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. meu blog é recente e tem poucos seguidores, mas gostaria muito de participar
    Roberta Stefanny
    http://coisadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. meu blog é recente e tem poucos seguidores, mas gostaria muito de participar
    Roberta Stefanny
    http://coisadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey, Dri, mas você vai dar preferência pra quem tem blog ou skoob?
    Bom, de qualquer maneira eu deixei meu blog e meu skoob. HAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri,
    Você sumiu!
    Espero que volte a postar novas mensagens logo. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.