quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Balanço de leitura do mês - Setembro

Como eu contei no post do balanço do mês passado, eu tinha uma meta bem ambiciosa para setembro, mas o que aconteceu foi que a meta não ficou diferente dos outros meses, mesmo eu estando de férias. Vamos para a lista dos livros lidos:

1 - Samantha Sweet: a executiva do lar, Sophie Kinsella (resenha)
2 - Até você chegar, Judith McNaught
3 - A pílula do amor, Drica Pinotti
4 - Pobre não tem sorte, Leila Rego (resenha)
5 - Aprendendo a seduzir, Patricia Cabot (resenha)
6 - Eu mato, Giorgio Faletti (resenha)
7 - Sedução, Nicole Jordan (resenha)

8 - Sorte ou azar, Meg Cabot
9 - Fup, Jim Dodge



Total de livros lidos no ano: 53
Meta: 60
Faltam para alcançar a meta: 7

10 comentários:

  1. Adriana parabéns! Eu mesma ando meio parada nas minhas leituras. Mas por puro cansaço e falta de tempo mesmo. Fico até agoniada por me ver crcada de tantos livros bons e não poder lê-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. só para setembro foi muita coisa hein!! até que esse meu mês foi mais produtivo do q eu imaginava..

    bjss

    ResponderExcluir
  3. AHuah só uns 50 é minha meta, ja foram 48... Estamos lá hehe!

    Boa meta menina!

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri!
    Essa é a sua estante? Adorei!

    Vai ultrapassar sua meta fácil, né?!
    Quero a Pílula do amor tb! Estou esperando sua resenha dele.

    E vc comprou 9, como eu. Mas você disse que não ia comprar mais esse ano. Minha intenção era só diminuir as compras (rs).
    Mas eu acho que não nossas promessas estão sempre furadas...kkk

    Estamos mesmo precisando fundar a CAL (rs).

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Opa... confundi...
    Estes foram lidos. E os comprados? Se comprou 7 de uma vez na Saraiva de uma vez só deve ter comprado mais de 9.

    Gostou de Sorte ou Azar?
    Eu comprei, mas ainda não li.

    Bjins (again)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse tópico Dri! Gostei de saber as suas metas e na foto é sua estante e seu gato? Adoro gatos :) Tenho 7!!! rsrs Tem tudo a ver com livros gatos não?! ahsuahusauhs Acho que eles ficam tão lindos perto dos livros... XD

    Beijossss
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta: Pq vc não faz resenha dos outros livros?
    Tem vários livros nesse que vc citou na minha lista de espera, mas gostaria de saber sua opinião tbm. Não gostou de Sorte ou Azar? E a Pilula do Amor?
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  8. OI, Clarisse!

    Vou tentar fazer as resenhas e publicar aqui no blog.

    Obrigada pela força! :-)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Metas de leituras são ótimas desejo que logo conclua a sua....abraço elis!!!

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.