quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coleção de marcadores + Sorteio de livretos

Bom, pessoal, estou tentando arrumar espaço. Já fiz faxina no armário e tirei muita roupa que não uso mais para doar e consegui esvaziar duas gavetas! Organizei também os sapatos e separei mais de cinco pares para doar. No caso dos livros, pouco posso fazer, o máximo que faço é trocar e na minha estante de trocas do Skoob tem 25 livros (veja aqui).

Mas vou falar mais disso depois. Como também organizei meus marcadores, tirei algumas fotos para colocar aqui. Então vamos lá:

Marcadores Saga Twilight

Marcadores Harry Potter (achei que tinha perdido o número 3, mas achei depois que tirei a foto)

Alguns de livros bem conhecidos

Os mais usados

De livrarias, sebos e outros lugares

Visão geral 1

Visão geral 2

Quando estava fazendo faxina no meu quarto, achei uma caixa antiga cheia de livretos e catálogos de editoras. Como em hipótese alguma jogaria fora e queria dar para alguém, resolvi sortear aqui no blog os livretos. Separei em 5 conjuntos e o primeiro conjunto a ser sorteado tem 15 livretos e são dos seguintes livros:


- Milagre dos andes
- A sereia e o monge
- Bar doce bar
- A montanha e o rio
- Batismo de sangue
- O quarteto de Alexandria
- Construindo uma vida
- A menina que roubava livros
- Irmão lobo
- Na toca dos leões (estou trocando meu exemplar no skoob)
- A tenda vermelha
- Arte atroz
- O último templário
- O mapa de ossos
- Segunda-feira de luto

LEIA COMO PARTICIPAR

Para participar basta seguir algumas regrinhas:
1 - Seguir publicamente o blog;
2 - Preencher o formulário corretamente;
3 - Ser residente no Brasil;
4 - Comente nesse post: "Quero ganhar os livretos" + Nome de seguidor + Nome no Twitter (somente na primeira participação)

Para ganhar números extras:
1 - Me seguir no Twitter (@DriOrnellas)
2 - Seguir o blog (@MeninaDoFimRua)
3 - Divulgar a promoção no Twitter:
- Divulgar a seguinte frase: #sorteio de 15 livretos no blog A menina do fim da rua http://migre.me/1jaMA. Participe!!
- Para obter o link do twitter, basta clicar no tempo que aparece logo abaixo do tweet (1 minute a go, por exemplo). Outro tipo de link do Twitter será desconsiderado.
- Na primeira participação não colocar link de divulgação.
- Máximos de tweets por dia: 10

Calendário
Início: 15.09
Final: 29.09
Divulgação do ganhador: 30.09 - O ganhador terá 3 dias para responder ao e-mail com seu endereço.

Preencha o formulário aqui

10 comentários:

  1. Quero ganhar os livretos
    Tielle Soares
    @livromaniaca

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que só eu fizesse coleção de marcodores :)
    Que legal a sua, lindíssima! :)
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. "Quero ganhar os livretos" + Grazi nayoara + @Nayoara

    ResponderExcluir
  4. "Quero ganhar os livretos" + Grazi nayoara + @GraziNayoara

    ResponderExcluir
  5. Caramba você tem muiiitos marcadores eu tô começando minha coleção agora, como meu estado é pobre em marcadores eu não tenho muiitos :(
    Fazer o que?! Beijos,
    Karine ( girlspoiled.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho coleção de marcadores... Fiquei babando nos seusdo HArry Potter... E em alguns do Crepúsculo tb, já que alguns que vc colocou eu ja tenho... Achei que só eu fazia esse tipo de coleção... hehehe

    ResponderExcluir
  7. "Quero ganhar os livretos"

    Dani Fuller
    @danifuller

    ResponderExcluir
  8. "Quero ganhar os livretos"

    Leonice Campelo - Nice

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar os livretos!
    Fabíola Borges.
    @Old_Age


    Fiquei babando por seus marcadores! ahaha

    ResponderExcluir
  10. "Quero ganhar os livretos"

    Sabrina Rodrigues

    @sabrinahr

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.