quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desejados #3

Coluna coluna semanal, postado às quartas, onde serão listados dois livros que estão na minha estante de desejados do Skoob. Para acessar meu Skoob, clique aqui.

Título: Coração maligno
Autora: Chelsea Cain
Editora: Suma de letras
Ano: 2010
Páginas: 296
Sinopse: "A pichação era recente. Grossas e elegantes linhas vermelhas (...), feitas a lápis ou meramente riscadas. A mesma figura, desenhada repetidas vezes. (...) Centenas de minúsculos corações, executados à perfeição com o que parecia ser um marcador vermelho. (...) O coração era a assinatura de Gretchen. Ela o gravava em todas as suas vítimas. Gravara-o em Archie. E agora, ela havia voltado."
É com essa imagem perturbadora, registrada na parede de um banheiro de estrada, local onde também são encontrados vários olhos humanos boiando numa privada, que começa Coração Maligno, o desfecho da saga de Gretchen Lowell, a Beleza Mortal. Depois de capturar e torturar o policial Archie Sheridan em Coração Ferido e viver um interlúdio quase romântico com ele em Coração Apaixonado, a psicopata de beleza tão impressionante quanto sua inteligência tem agora o esperado encontro final com seu oponente.
Mas, antes disso, Archie e a polícia de Portland terão de desvendar um aspecto inédito e horripilante do caso. A Beleza Mortal, por mais perigosa e perversa que seja, tornou-se uma celebridade. E, num mundo em que a fama é tão cobiçada, estar constantemente na mídia faz dela uma pessoa admirada. E fãs, como se sabe, tendem a copiar seus ídolos. Mas estaria este séquito doentio agindo inteiramente por conta própria? Ou a manipuladora Gretchen pode ainda ter algumas cartas na manga?
Skoob: aqui
Onde comprar: será lançado em outubro/2010


Título: A caçadora: sorriso de vampiro
Autora: Vivianne Fair
Editora: Livro novo
Ano: 2009
Páginas: 256
Sinopse: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.
Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora, de Vivianne Fair, autora do livro Cavaleiros do RPG, outra comédia de sucesso.
Skoob: aqui
Onde comprar: Saraiva

7 comentários:

  1. Ei Dri!
    Já vi A caçadora uma vez, me interessei e esqueci! Quando vc ler (vamos ver se resiste e segue a nossa associação, a CAL, e não compra mais esse ano) venho aqui bisbilhotar o que achou.

    Humm... Tô tentada a ler na Escuridão da Noite agora...huauhahu

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. ñ conhecia Coração maligno... e acho q ñ entendi bem a sinopse ehehehe

    o da Caçadora eu fiquei interessada em ler. qdo li sobre.. mas depois deu preguiça ehehehe.. possui opiniões bem controversas e tal.. uns gostam muito outros ñ... ai nem sei o q fazer...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os livros parecem super bons os livros adorei.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa vai sair já o terceiro volume da série Coração Ferido???? Ainda nem li o segundo :P
    Mas, o livro tá na lista do Desafio Literário então em breve será lido!

    Vou agora mesmo procurar esse livro no skoob rsrs

    A Caçadora eu já li e é bem legalzinho mesmo! Eu gostei =)

    Beijosssss
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Ain a Caçadora é muiito legal, vale muito a pena ler. *---*

    ResponderExcluir
  6. Eu nem li os outros dois livros da trilogia e já quero este terceiro! rss.

    O link do meu blog mudou, se vc puder atualizá-lo:
    http://omundodetinta.blogspot.com/

    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.