terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acontece #3

Mais uma edição da coluna que reúne o que acontece por ai de interessante.




1 - Dez sites para viciados em livros.





4 - Love is in the air: 0s 10 melhores filmes românticos. Dessa listá não assisti ainda a: Stardust e Cartas para Julieta.

5 - Feios e Perfeitos de Westerfeld. Ainda não li os livros, mas quero ler. Interessante o link com O retrato de Dorian Gray na questão da estética, não tinha pensado nisso.

6 - Dream team é reunido em versão de Salles para On the road. Além de Amy Adams, Kristen Stewart e Kirsten Dunst, o filme também contará com Viggo Mortensen, de quem sou fã.


8 - As personagens mais encrenquinhas da literatura. As personagens de Sophie Kinsella que o digam, nunca vi igual! rsrs

9 - Canecas para bookaholics. Eu queeeeeeeeeeeero!

10 - Bradbury faz 90 anos. Bom, se não leu Fahrenheit 451... leia!

Um comentário:

  1. caramba adorei os links!!!!!!

    ah eu pensei nisso... um bibliotecário.. e se for parecido com o Henry (a mulher do viajante do tempo) melhor hihiihih

    eu vi o filme do 'retrato de dorian gray' apesar de nem ter curtido muito.. mas estou louca para ler o livro.. a história em si é fantástica..

    ai leia Feios logo.. já estou no meio de Perfeitos.. e adorando!!!

    bjss e boa noite

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.