quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desejados #1

Desejados será uma coluna semanal (tentarei postar sempre às quartas) onde listarei dois livros que desejo ter/ler e que estão na minha estante de Desejados do Skoob.
Então, seguem os dois escolhidos de hoje:

Título: A casa das lembranças perdidas
Autora: Kate Morton
Editora: Rocco
Ano: 2006
Páginas: 529
Sinopse: O romance de estréia da australiana Kate Morton surpreendeu o mundo ao se tornar o título mais bem-sucedido na Inglaterra desde O código da Vinci. Com direitos de tradução vendidos para 29 países, o livro revela os segredos de uma família aristocrata inglesa que tenta sobreviver às fortes transformações do início do século XX. Assassinatos, triângulos amorosos e intrigas
familiares dão a tônica desse romance, que vendeu mais de 600 mil exemplares só na Inglaterra, e tornou-se best-seller imediato também nos Estados Unidos, Alemanha, França, Itália e Austrália. 
Página do Skoob
Onde comprar: Saraiva / Estante virtual


Título: O cordeiro: o evangelho segundo Biff, o brother de infância de Cristo
Autora: Christoher Moore
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2008
Páginas: 560
Sinopse: Sátira que trata da infância e juventude de Jesus, que não é abordada na Bíblia. O livro é o suposto evangelho de Biff, amigaço de Jésus, e suas peregrinações pelo mundo. Juntos vivem aventuras e conhecem magia, curas, kung fu, demônios e mulheres gostosas. O Cordeiro é uma obra polêmica, que retrata a personalidade de Moore e suas leituras bem-humoradas "das histórias" de Jesus. Não há em O Cordeiro um compromisso religioso, mas um compromisso com o riso, com um texto bem construído e com um entretenimento de qualidade.
Página do Skoob
Onde comprar: Saraiva / SubmarinoEstante virtual

3 comentários:

  1. Gostei de O coveiro !!!

    Tambem já estou participando da sua promoção...

    Se puder participe das minhas tbm no meu blog...

    http://abstraia-se.blogspot.com

    BjauM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Dri,

    Não conhecia nenhum dos dois, gostei do primeiro. O segundo já é bem polêmico mesmo, acho que não é o tipo de livro que me atrai, minha avó ia arregalar o olho se ele chegasse no correio hauhauhau.

    Vou aguardar sua resenha para saber mais do livro :)

    P.S: Sobre o comentário em Coração Ferido, estou muito ansiosa para ler o segundo e o terceiro será lançado em outubro no Brasil :) Gostei muito da Susan tbm, embora tenha achado o final meio "fala sério" rsrsrs


    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Queroooo o primeirooo! Pena que [e caro demais... arghhh Rocco!

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.