segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Essa semana #3 - Novembro

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Aqui no A menina do fim da rua esse meme será mensal, postado sempre na primeira segunda do mês, mas seu nome original não será alterado.


Leitura do momento
O alienista, Caleb Carr
Menina de vinte, Sophie Kinsella
Organização da informação na web, Ailton Feitosa

Últimas leituras
As listas de casamento de Becky Bloom, Sophie Kinsella

Últimas resenhas
Segunda-feira de luto, Kathy Reichs
Como roubar um milhão de dólares (filme)
Par perfeito (filme)

Últimas compras
A nova desordem digital, David Weinberger
O tempo entre costuras, María Dueñas
Menina de vinte, Sophie Kinsella

Desejo comprar urgentemente
O discurso secreto, Tom Rob Smith
Fazendo meu filme 3, Paula Pimenta
Coração maligno, Chelsea Cain

Estado de espírito literário
Quero ler tudo ao mesmo tempo, mas estou me segurando

Literary crush
Diversidade

Vi e viciei
Viciei no filme Amor ou consequência (terá resenha no blog). Não canso de assistir a vídeos do filme no You tube. É realmente muito bom! Segue trailer:

2 comentários:

  1. Ei Dri!

    Quero logo resenha de Menina de Vinte, hein?!

    Ele está na minha fila, estou precisando de incentivo.

    Você esta se segurando nas compras, né?! Eu não! O dureza...kkk

    Bjins querida!

    ResponderExcluir
  2. Ai, to pensando seriamente em tb publicar este meme mensalmente, pois toda semana tá difícil! rs. Adorei o trailer, fiquei com vontade de assistir a este filme. Comprei "O tempo entre costura", e quero ler, mas não estou dando conta.. Como vc, quero ler tudo ao mesmo tempo! =0) Tô ficando doidinha! Bjo;

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.