terça-feira, 12 de outubro de 2010

101 coisas / 1001 dias

Vim apresentar um projeto do qual estou participando - e qualquer um pode participar, basta ter um pouco de força de vontade - e que se chama 101 coisas / 1001 dias. Consiste em fazer uma lista de 101 coisas que você deseja fazer, o tempo estipulado para cumprir tudo o que estives na lista é 1001 dias.

O que eu achei mais legal é que com a lista você passa a ter uma meta, um norte para se guiar. Claro que você não precisa participar do projeto, pode fazer uma lista pessoal, mas como eu adoro listas, já fiz muitas, sendo como sou totalmente indisciplinada, nunca passei da metade de nenhuma. Vou tentar fazer com que essa seja diferente. (:-)

Quem quiser participar, veja os detalhes no site do projeto.

Quem quiser dar uma olhada, minha lista está aqui. Confesso que deu trabalho para fazer, quando chegou no item 68 não tinha mais idéias do que colocar, mas isso também é legal, porque me obrigou a pensar no que mais poderia fazer e como usar o tempo potencial que tenho em coisas novas.

4 comentários:

  1. Aii que legal!! ^^
    Tbm estou participando e adorei oprojeto...aff..hahahaha
    conseguir as 101 metas foi realmente dificil.. mas adorei!! espero conclui-la hehe

    vo da uma olhadinha na tua lista...
    beijos..

    ResponderExcluir
  2. ahh muito show... mas é muita coisa para lembrar e fazer...

    olha vou dizer o q acho mais difícil da sua lista "Comprar livros apenas de 3 em 3 meses" ahauhaauh se vc aprender a fazer isso.. precisar ensinar o segredo

    e agora 2 q acho totalmente errado e atrasado de sua parte (rs rs rs).. ainda ñ ter lido todos os livros da Sophie... e ainda ñ assistiu Felicty !! OMG.. vc tem q assistir logo..q hj eu até coloquei na Sony e assisti um pedacinho.. q falta q eu sinto dessa série.. era um tempo tão bom...

    ResponderExcluir
  3. maldito blogger q sai do ar.. meu comentário foi salvo?? deu erro na hora de enviar :-(

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri!!!
    Foi trasmimento de pensação?
    Tb tô bolando minha lista...
    Mas conseguir por no papel as 101 tá difícil!
    Bjins

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.