domingo, 2 de maio de 2010

Meta para o mês de maio: ler 7 livros

Já deu para perceber que não consigo seguir à risca a lista de livros do mês, mas eu tento. Então, para eu me sentir mais livre e não ficar separando livros que no final do mês não li, esse mês vou fazer de um jeito diferente. Se der certo, faço em junho, caso não, retorno ao modo de escolher previamente o que ler durante o mês.

Para esse mês, vou apenas definir o total de livros (7) e escolher durante o decorrer do mês os títulos. Conforme for lendo, coloco as sinopses aqui. 

Um comentário:

  1. Eu também não consigo escolher antes, chega na hora e eu não tenho vontade de ler aquele livro.
    7 é uma boa meta, boas leituras!!!

    ;)

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.