domingo, 30 de maio de 2010

Balanço de leitura do mês de maio

 Ainda falta um dia para o término do mês, porém farei o balanço hoje, pois que não irei finalizar nenhum livro  até amanhã.
Esse mês foi muito produtivo e estou muito feliz porque finalmente consegui colocar minha meta anual em dia.

Em maio li 9 livros !!!! Para alguns pode até parecer pouco, razoável ou até normal, mas a rotina deixa o tempo curto para as leituras e conseguir esse número, para mim, é motivo de felicidade.

Bom... voltemos para o assunto. Os livros lidos foram:

1 - Fazendo meu filme 1: a estréia de Fani, Paula Pimenta (resenha aqui)
2- Uma bebida e um amor sem gelo, por favor, Liliane Prata (resenha aqui)
3 - Confie em mim, Harlan Coben (resenha aqui)
4 - O noivo da minha melhor amiga, Emily Giffin (resenha aqui)
5 - Ame o que é seu, Emily Giffin
6 - Eclipse, Stephenie Meyer
7 - A vida na porta da geladeira, Alice Kuipers
8 - Fazendo meu filme 2: Fani na terra da rainha
9 - O marido perfeito mora ao lado, Felipe Pena

Um saldo também bom é que li 3 autores brasileiros diferentes.

A meta então está assim: 

Lidos: 25 livros
Total da meta: 60

2 comentários:

  1. Nossa, Adriana, parabéns! Este mês eu cumpri minha meta de quatro livros, li apenas três... Caramba, nem acredito q li tão pouco. O mês acabou e eu nem percebi... Mas o mês q vem tem feriado e aí vai dá pra ler bem mais! rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa .... eu acho 9 um número muito bom, parabéns. Da sua lista só li Eclipse.

    :)

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.