sábado, 29 de maio de 2010

Desafio 10 livros em 10 dias: 3° dia - 4° dia -Livro mais caro que você comprou

Livro: O jogo da amarelinha
Autor: Julio Cortázar


A parte do Desafio 10 livros em 10 dias de hoje é contar qual foi o livro mais caro que já comprei. E o livro do caso é O jogo da amarelinha, do escritor Julio Cortázar.

Esse livro representa duas culpas: por ser o mais caro e por eu ainda não tê-lo lido. Pois é. Acho que na época li um artigo ou um ensaio falando do livro e fiquei com a idéia fixa de comprá-lo. Só que tem uns dois anos e ainda não o li. Uma vergonha!!

Bom... não vou falar quanto foi, pois realmente é uma vergonha gastar tanto dinheiro e nem ler o livro. Mas ele está aqui na estante e o dia chegará.

2 comentários:

  1. Ah.. Queria saber qto custou..rsrs. Estou curiosa...rs.
    =P
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, fico mais contente em saber que não sou apenas eu que gasta uma grana enorme em um livro e não o lê. kkkkkkkkkkk...

    Seja bem-vinda.

    Bjjs.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.