quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desafio 10 livros em 10 dias: 8° dia - Livro que você menos recomenda;

O desafio de hoje pede para indicar o livro que menos recomendo.

Bom, tirando o livro que mais odiei Por que os homens fazem sexo e as mulheres amor?, já indicado no segundo dia do desafio, não me vem nenhum livro à cabeça. Não costumo desencorajar uma pessoa de ler dizendo minha opinião sobre o livro. Se a pessoa perguntar, até respondo com sinceridade, mas digo para a pessoa não deixar de ler só porque eu não gostei. Gostos são diferentes. 

Mas é claro que tem os livros que por eu não ter gostado, acho que pode ser provável de outras pessoas não gostarem. Vou listar algum deles:

- Livros do Paulo Coelho -> não é preconceito, apesar de hoje não conseguir ler os livros dele, já li muitos livros do Paulo Coelho (quase todos), então sei do que estou falando. E sei também que O pior deles é O diário de um mago.

- Livros da Danielle Steel -> também já li muitos livros dela, então conheço bem o estilo: menina sofre, sofre, sofre, sofre e sofre mais um pouco, depois fica com o homem dos seus sonhos. Tudo bem que gosto de um romance, mas a autora abusa da paciência de suas leitoras.

- As 5 pessoas que você encontra no céu, Mitch Albom -> achei muito chato, só consegui ir até o fim porque o li é pequeno. Ainda tem filme !!!!

- Cem escovadas antes de ir para a cama, Melissa Panarello -> contrariando o normal, o filme é melhor do que o livro. Pelo menos tem um pouco mais de lógica, dá ligação para os acontecimentos.

Um comentário:

  1. Bem, dos livros que vc citou: não consegui teminar de ler "O diário de um mago", abandonei a leitura mesmo; também não sou fã de Danielle Stell; e o livro de Mitch e da Melissa não tenho interesse nenhum em ler! rs
    Resumindo, concordo 100% com vc!rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.