quinta-feira, 17 de junho de 2010

Skoob

O nosso amigo Skoob está de cara nova, desde ontem há novas funções: grupos, comunidades de autores, relação de livros para meta de leitura, quem nos segue e quem seguimos ficou separado, agora há uma opção para marcar os recados como spam... Enfim, melhorou (e muito) e atendeu muitos de nossos desejos.

E como agora podemos abrir grupos, abri um grupo para reunir os leitores que gostam de Literatura brasileira. Vamos nos reunir e comentar sobre os melhores livros da nossa literatura, vamos fazer disso um impulso para alavancar a divulgação dos livros nacionais que enfrentam vários problemas para sobreviverem no atual mercado editorial, tanto os livros de novos autores quanto dos autores clássicos (que ficam relegados a leitura paradidática) e contemporâneos (que ficam esquecidos depois do período de lançamento).

Acesse o grupo Literatura brasileira clicando aqui.

2 comentários:

  1. Eu adorei o novo skoob! Essa idéia dos grupos foi genial!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava atrás de uma imagem do Skoob para ilustrar um post do meu blog sobre essa rede social e vim parar em seu blog. Muito legal!
    Vi que é bibliotecária, leitora compulsiva e cinéfila amadora (e tem quase a minha idade...tenho 27). Então, temos muito em comum...rs.

    Falando sério, te convido para visitar meu blogs. O primeiro é o Khêder Henrique (vários assuntos) e o A Aprendiza de Elementar que é o blogo do meu primeiro romance que estréia em janeiro de 2011! Se puder, entre no A Aprendiza e confira a sinopse oficial do livro, gostaria muito de sua opinião. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.