quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meus livros

Não, infelizmente a figura ai em cima não é do meu quarto. É o meu plano de fundo na área de trabalho. Um dia terei uma biblioteca abarrotada assim... tudo bem, não é uma biblioteca, é uma livraria, mas who cares? Enquanto isso...

É uma unanimidade entre todos os bookahalics a falta de espaço para armazenar e organizar os livros. Vamos comprando, comprando, as pilhas vão crescendo, os livros vão aparecendo em lugares inimagináveis, ficando um em cima do outro e por ai vai.

De tempos em tempos, eu até que consigo resolver o problema. Mas é temporário: depois de 2 meses, começa tudo de novo.

Vou colocar abaixo algumas fotos da minha estante. No momento, ela já está um pouco diferente, pois já aconteceram outras aquisições.


Visão completa do canto do quarto onde ficam as estantes. Bem bagunçado, eu sei, mas como está tudo meio "socado" no canto, não tem como ter uma aparência de arrumado.


As duas primeiras prateleiras da estante pequena, são livros do meu irmão. Eu fiquei com pena dos livros dele e cedi esse pequeno espaço (rsrs). Nas prateleiras dele tem muitos livros da Agatha Christie, Tony Bellotto e de cinema.


Esses livros com etiqueta rosa são de biblioteca. As pastas coloridas lá no alto são papéis do tempo da faculdade. Ainda não organizei tudo, tem metade nas pastas e a outra metade, estão em saquinho debaixo da escrivaninha (Que vergonha!).


Essa parte fica na escrivaninha. Tem livros de línguas (italiano, resquício do semestre doe um curso na UERJ), de espanhol (por enquanto parei, mas volterei) e inglês. Livros de comunicação (porque eu gosto).

Visão de frente, onde estão a maior parte dos livros.


Aquisições do dia 30 de abril de 2010.


Seria interessante ver a estante de outros blogueiros. Aposto que não todas muito diferentes, porém todas lotadas!

6 comentários:

  1. Ai, meus livros são uma bagunça, e eu nem tenho ainda uma estante só pra eles! Mas quem sabe eu faço um post desse estilo também XD Adorei a sua estante, toda cheeeeeia de livros *___* Um dia a minha também será assim! (Maioooor!) XDD

    ResponderExcluir
  2. Puxa,embora você diga que está tudo desorganizado, achei bem bacana sua biblioteca. Eu também sonho em ter uma, nem precisava ser organizada, apenas um lugar onde pudesse colocar meus livros. Atualmente estão entulhados no meu armário, em meio às minhas roupas e objetos pessoais, tadinhos!
    Gostei desse post. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ualllllllllllll! Que sonho essa estante. Quero uma estante pros meus livros, mas estou sem dindin, mas um dia terei uma biblioteca, Ahhh, terei. rsrsrs!

    Bjjs

    ResponderExcluir
  4. É porque vc não viu a minha desorganização com meus amores... Eles estão em todos os lugares da minha casa, tem livro saindo pelas culatras aqui... rs Adorei os seus, tão bonitinhos, organizadinhos... hehehhe

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra ler o "O Vendedor de Armas" do Hugh Laurie! Vou comprar hoje!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as aquisições, e sua estante é lindaaa! Livros são tudoooooo de bom!!!rs
    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.