terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu por mim mesma

A Lu, querida blogueira do TOC, me passou um tag de perguntar que, assim como ela citou, também me recordou aqueles cadernos de perguntas que costumávamos fazer na época de escola. Eu adorava responder esses cadernos e também tinha um com quase 100 perguntas... rs

Bom, bora para as perguntas.

1 - O que te levou a criar um blog?

Eu criei o blog em 2008, quer dizer, na verdade, criei em 2007, mas como fiquei muito tempo se acessar, esqueci o endereço e o google fez o favor de não me lembrar. Antes era ameninadofimdarua, agora é a-menina-do-fim-da-rua. Bem, voltando a questão, criei o blog para ter um lugar onde expressar minhas opiniões sobre diferentes assuntos, mas não postava regularmente e acabei abandonando a idéia. Com o skoob, surgiu novamente uma vontade de expressar minha opinião, dessa vez literária. Voltei ao blog e criei outra conta. Hoje, as resenhas de livros tomam conta da maior parte do assunto do blog, mas também trago um pouco da minha profissão para cá tentando popularizá-la e assuntos sobre cinema.

2 - O que tira você do sério?

Sabe quando você combina algo com uma pessoa e ela não faz o combinado ou te avisa em cima da hora que vai fazer outra coisa? Então, isso me tira do sério.

3 - Você tem alguma mania ou vício?

Sim, mania eu tenho várias. Eu tenho mania de falar "Sério?!?!". Sabe aquele "Really?" que a gente vê em filmes? Então, peguei essa mania deles... rsrsrsr Eu sou um pouco viciada em internet, um pouco é eufemismo, mas fica mais bonitinho assim...rsrs

4 - Qual a sua melhor lembrança?

Tenho várias, mas nunca tenho muitas na cabeça, como por exemplo, agora. O que me vem à mente é aquele tempo de escola onde só precisava estudar e chegava em casa com a tarde totalmente livre e podia ficar assistindo a filme e lendo sem preocupação alguma.

5 - Qual o seu maior sonho?

Passar em um concurso público e ir morar com meu namorado quase marido.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Bom... o que? Como assim? Não são os pais que escolhem nossos nomes? kkkkkkk

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Não é bem infância, mas eu assistia com uns 13 ou 14 anos mais ou menos. Gostaria de ser uma das personagens femininas de Dawson's Creek, sempre achei impressionante como elas (todos eles, na verdade) sempre tinham resposta para tudo.

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e outra que chamas usaria?

Bem, sou obrigada a copiar a resposta da Lu: não pode faltar uma calça jeans e nunca usaria um top, nem que fosse magra como uma modelo sairia de casa com a barriga à mostra.

9 - Um lugar que ama.

Meu quarto.

10 - Que filme você amou e recomenda.

Hum... pergunta muuuuito difícil. É melhor dar uma olhada no meu filmow e ver meus filmes favoritos.

11 - Qual o último livro que você leu?

Segunda-feira de luto, Kathy Reichs

12 - Qual palavra te define?

Hum... não sei... tímida? Acho que essa serve...rs



Obrigada por lembrar de mim, Lu. :-)
Então, tenho que passar o desafio para outras cinco pessoas e indico a Dani Fuller, a Happy Batatinha, a Dani Tiemi, a Nanie e a Tyele.

3 comentários:

  1. Ei Dri!

    Que bom que gostou da Tag.
    E recebi mais uma da Kellen que vou te enviar tb...kkk
    Semana que vem eu posto, se prepare...kkk

    Acho bem legais estas brincadeiras. Servem para gente conhecer um pouquinho mais as pessoas com quem a gente troca informações literárias.

    Ahhh... tb morro de saudade do tempo em que eu podia ficar em casa a tarde vendo filme. Falo para todo mundo nesta idade para aproveitar, porque depois é dureza...

    Eu adora Dawson's tb, mas não vi o final =/

    E estou torcendo para ver você realizando seus sonhos =D

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Dri, adorei conhecer mais um bocadinho da pessoa por trás do blog! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa! Mais uma tag para eu responder! Obrigada por se lembrar de mim. Ainda esta semana eu vou responder as perguntas. Temos bastante coisa em comum: tb sou tímida e amo meu quarto, sou um pouco viciada em internet (olha o eufemismo!rs), tb assistia Dawson's Creek, mas eu gostava mto da relação do Dawson e a Joey. Não lembro se eles ficam juntos no fim, acho q não, né?! Na verdade parei de assistir a série qdo eles vão para faculdade...
    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.