terça-feira, 31 de agosto de 2010

Balanço de leitura do mês de agosto

Olá, pessoal! Eu adoro escrever esse post, dá uma sensação de dever cumprido (rsrs) e esse mês, novamente, passei da meta!! Então, seguem os livros lidos:

1 - Monstros invisíveis, Chuck Palahniuk (resenha)
2 - A rosa do inverno, Patricia Cabot
3 - Estrela Píer, Kamila Denlescki (resenha)
4 - Pássaros feridos, Colleen McCullough (resenha)
5 - Jane Austen: a vampira, Michael Thomas Ford
6 - Sempre ao seu lado, Rachel Gibson
7 - Mentes perigosas, Ana Beatriz Barbosa Silva

Total de livros lidos no ano: 44
Meta: 60
Faltam para alcançar a meta: 16

No próximo mês estarei de férias e estou com uma meta bem ambiciosa de leitura. No próximo balanço espero estar tão bem quanto esse mês!


E tem uma novidade: agora o blog tem um logo que você pode levar para o seu site.


7 comentários:

  1. Uau, adorei!
    Desses aí eu só li 3:
    A rosa do inverno
    Estrela Píer e
    Sempre ao seu lado

    Os três são ótimos. Quanto aos outros, estou doida pra ler Jane Austen: a vampira que parece ser bem esngraçado! *-*


    Eu já perdi as contas de quantos li esse ano. Não comecei a contas =/

    Mas ano passado eu li mais de 50...hahaha

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dri... Minhas leituras este mês foram tão poucas... Que vergonha, só li dois livros! rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Dani, liga não. Em fevereiro desse ano eu não li um livrinho sequer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!
    Pq vc não fez resenhas dos outros livros?
    Puxa! Vc leu Rosas de Inverno e não fez resenha? Fiquei triste, buááá...
    Mas é bom né, cumprir com as nossas metas! 60 livros!!! Caramba, achei demais, espero que vc consiga até o fim do ano.
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Ei Dri!
    7? Nu... e ainda quer ler mais em setembro?
    Meu Deus... Leio um por semana e olhe lá..kkk

    Vai ter resenha de Jane Austen: a vampira?
    Ele está na minha lista de desejados.

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Oi flor..
    Viu to passando rapidinhjo so pra avisar q hj é o ultimo dia de responder o email da promo, se vc nao me enviar o teu endereço vou ter q sortear outra pessoa no teu lugar...

    Não li nenhum desses livros ae!!!

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de anotar todos os livros que leio, mas acabo não criando metas pra não me frustar se não tiver tempo suficiente rs
    Desses acho que só li o Pássaros feridos e A rosa do inverno. Dois muito bons por sinal. =]

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.