domingo, 7 de março de 2010

Autópsia de um crime

O filme Autópsia de um crime traz a história de um médico patologista talentoso (médico legista para nós), Ted, que vai trabalhar no necrotério municipal de uma outra cidade. Ted é noivo da filha de um homem importante na Medicina (não fica claro no filme o que ele faz ou quem é) então já tem seu destino glorioso traçado. No necrotério conhece alguns médicos que possuem um jogo peculiar e perigoso: um deles mata uma pessoa que considera parte da escória da sociedade e os outros tentam descobrir como foi realizado o assassinato através da autópsia. A idéia é realizar o assassinato perfeito que não
seja desvendado nem na autópsia, quem conseguir realizar essa proeza será o melhor. Ted se torna um desafio para o médico Jake Gallo, que antes de sua chegada era considerado a estrela do hospital. Com essa disputa no ar, Jake leva Ted para fazer parte desse jogo. Até que, como era de se esperar, as coisas saem do controle.



Um jogo intelectual, bem parecido com a premissa de Festim diabólico, de Alfred Hithcock, porém no filme de Hithcock a trama é baseada na lógica e dedução, com vários diálogos onde o personagem de James Stewart tenta descobrir os fatos; já em Autópsia... são várias mortes, cenas de autópsia (leves, mas quem não tiver estômago é melhor não arriscar) há, ainda, o plus que os médicos se drogam e fazem sexo enquanto fazem as autópsias nos corpos assassinados por eles, uma coisa bem doente! 


 
Ted é interpretado pelo ator Milo Ventimiglia, da série Heroes. Sua noiva é interpretada pela atriz Alyssa Milano, da série Charmed, quase irreconhecível aqui.

Título Original: Pathology 
País de Origem: EUA
Ano: 2008
Tempo de Duração: 95 minutos

2 comentários:

  1. Ihhh, apesar de ser bizarro, gostei. rsrsrs!!! Parece ser bem interessante e cheio de suspense.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Milo, e sempre fiquei muito curiosa por este filme.

    Vou procurar ve-lo em breve

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.