terça-feira, 1 de março de 2011

Eu escuto - Caro Emerald

Além de livros e filmes, todo mundo sabe que a outra paixão para completar essa dupla é a música. Então, sempre que eu tiver algo interessante para falar sobre o que estou ouvindo, vou postar aqui. Acho que não terá muita coisa, pois não sou uma pessoa muito eclética e acabo ficando quase sempre com os artistas que gosto e sou totalmente por fora das atualidades em matéria de música.

Mas na semana que passou, descobri uma cantora maravilhosa e super estilosa, agora não consigo parar de ouvir o CD dela. O nome do CD é Deleted scene from the cutting room floor e o nome da cantora é Caro Emerald. 

Caroline Esmeralda van der Leeuw é uma holandesa de quase 30 anos que canta em inglês e é considerada uma mistura de Billy Holliday com Ami Winehouse.


Seguem dois clips dela que possuem muitos elementos retro e lembram filmes antigos e um vídeo do cover da música Bad romance.



3 comentários:

  1. Ei Dri,

    Lindas estas músicas, gosto também. Eu não sou nada musical, nunca lembro de ouvir música e quando coloco cd pego um livro e quando vejo já terminou e eu não prestei atenção kkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu não a conhecia... Vou escutar umas musicas dela...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri, eu não conheço e no computador q estou usado está bloqueado os vídeos, estou curiosa... Adoro música! Assim q eu chegar a minha casa, vou ouvir!!!rsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigada por visitar o blog.
Espero que você tenha gostado.
O seu comentário será muito bem-vindo.