sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pausa

Pausa.

É só uma interrupção, depois dela há continuidade. De modo diferente, mas as coisas continuam acontecendo.

É isso que vai acontecer aqui no blog: uma pausa.

Vocês já notaram que as postagens estão muitos irregulares e, no momento, não tenho aquela vontade de um tempo atrás em fazer o conteúdo para o blog. 

Esse blog foi criado em 2008, ficou um bom tempo parado e depois ficou bastante ativo. Agora, é hora de parar um pouco, de novo. 

Mas como disse, será uma pausa. Com o tempo, posso (e devo) voltar às postagens rotineiras. Agradeço muito a quem é seguidor, muito mesmo e é por respeito a esses seguidores que resolvi fazer essa pausa, pois é melhor me decidir sobre isso do que fazer postagens só de vez em quando e sem o mesmo entusiasmo de antes.

A quem participou da coluna Eu leio, eu sou... agradeço de coração a boa vontade e peço desculpas às pessoas que participaram da primeira parte e não tiveram suas entrevistas postadas. Espero que isso seja entendido por vocês. 
Essa vontade já vem de um tempo, mas fui relutando em fazer. Entretando, acabou acontecendo agora...

Um beijo.
Até a volta!

PS: os serviços bibliotecários divulgados no blog continuam ativos. Quem estiver interessado, basta entrar em contato adriana.ornellas@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esse mês #6 - Fev/Mar/Abr


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Aqui no A menina do fim da rua esse meme será mensal.